Agrotal utiliza cookies para melhorar sua experiência no site, segurança e personalizar o conteúdo proposto. Ao continuar você concorda com nossa Política de Privacidade.
Carrinho
Oops! Seu carrinho está vazio
Desculpe, não foi possível utilizar sua localização.
X
NA SUA REGIÃO
Informe seu CEP ou clique aqui para obtê-lo automaticamente.
Para solicitar a troca ou devolução acesse a página de contato e envie um formulário informando o número do seu pedido e outras informações de contato, ou entre em contato diretamente por um de nossos canais de atendimento para que possamos analisar a situação.
Política de trocas e devoluções
Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos, previsto pelo Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Troca por defeito
Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 90 dias corridos, se forem bens duráveis (por exemplo, geladeira e ar-condicionado, sapatos, roupas, ferramentas, maquinário), e 30 dias corridos, se forem bens não duráveis (por exemplo, alimentos e bebidas).
Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados.
Se o fabricante não corrigir o defeito em até 30 dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou.
Por favor, avise-nos se não conseguir uma solução satisfatória.
Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:
Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 90 dias corridos para entrar em contato conosco, se forem bens duráveis, e até 30 dias corridos se forem bens não duráveis.
Para solicitar a troca ou devolução acessa a página de contato e envie um formulário informando o número do seu pedido e outras informações de contato, ou entre em contato diretamente por um de nossos canais de atendimento para que possamos analisar a situação.
Após ter entrado em contato conosco, iremos lhe explicar detalhadamente como prosseguir com o processo de devolução do produto, porém algum pontos que você já pode ficar atento:
O valor pago é devolvido somente quando recebermos o produto e de acordo com o método de pagamento utilizado, se você pagou com:
A devolução do valor pago não ocorrerá se:
Não vá embora!
Fique mais um pouquinho
Este é um aviso ao cliente
NEWSLETTER
Cadastre-se para receber ofertas exclusivas